Acho que esta é a última postagem antes do fatídico dia do embarque. Na realidade, esse dia era pra ser hoje, mas aconteceu alguns percalços e, por conta dessa merda toda, tive que transferir meu vôo para quarta-feira.
A real é que eu iria pra Vail, no Colorado, como já havia dito. Só que lá o bicho tava pegando. A situação tava hardcore mesmo. Tava muito foda conseguir casa e emprego e, quando conseguia algo, era em valores altíssimos.
Então, antes de chegar no olho do furacão, decidi alterar minha rota e ir para Florida, mais especificamente pra Orlando. Não que estejam dizendo que lá tá tudo tranquilo, mas acontece que já conheço algumas pessoas nesse estado e, além do mais, as cidades são mais amenas e maiores que a região do Colorado que eu pretendia visitar. Estou indo sem casa e sem emprego também, mas estou mais otimista agora.
Vou ficar um tempo sem postar porque ficarei sem pc lá. Mas assim que tiver oportunidade, voltarei a soltar a verborragia por aqui.
Há deus!
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
sábado, 6 de dezembro de 2008
O maior dos desafios
Viver em outro país por três meses pode render uma série de dificuldades. A língua, a cultura, o clima e, no meu caso, a falta de emprego e casa também. Mas um fator me preocupa em sua essência: a culinária. Todos sabemos que o americano, via de regra, é extremamente carnívoro. Reza a lenda que eles comem linguiça, feijão doce e purê de batata pela manhã. Hahaha! Ou seja, uma prova de fogo para vegetarianos que passarão algum tempo longe de casa.
Eu sei que é não será muito tempo, se considerar que sou vegetariano a um ano e nove meses. De qualquer forma, não pretendo abandonar meus princípios, que já estão um tanto quanto consolidados.
Aliás, até levarei alguma literatura vegetariana para lá (Peter Singer), além de ser simpático à manifestações não tão pacíficas assim. Vide ALF
Por ora é só. To assim, meio sem inspiração e ansioso com a viagem daqui a dois dias. Acho que ainda posto outra coisa hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)