sábado, 6 de dezembro de 2008

O maior dos desafios



Viver em outro país por três meses pode render uma série de dificuldades. A língua, a cultura, o clima e, no meu caso, a falta de emprego e casa também. Mas um fator me preocupa em sua essência: a culinária. Todos sabemos que o americano, via de regra, é extremamente carnívoro. Reza a lenda que eles comem linguiça, feijão doce e purê de batata pela manhã. Hahaha! Ou seja, uma prova de fogo para vegetarianos que passarão algum tempo longe de casa.
Eu sei que é não será muito tempo, se considerar que sou vegetariano a um ano e nove meses. De qualquer forma, não pretendo abandonar meus princípios, que já estão um tanto quanto consolidados.
Aliás, até levarei alguma literatura vegetariana para lá (Peter Singer), além de ser simpático à manifestações não tão pacíficas assim. Vide ALF

Por ora é só. To assim, meio sem inspiração e ansioso com a viagem daqui a dois dias. Acho que ainda posto outra coisa hoje.

Nenhum comentário: