segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Estresse Pré-Partida

Acho que esta é a última postagem antes do fatídico dia do embarque. Na realidade, esse dia era pra ser hoje, mas aconteceu alguns percalços e, por conta dessa merda toda, tive que transferir meu vôo para quarta-feira.
A real é que eu iria pra Vail, no Colorado, como já havia dito. Só que lá o bicho tava pegando. A situação tava hardcore mesmo. Tava muito foda conseguir casa e emprego e, quando conseguia algo, era em valores altíssimos.
Então, antes de chegar no olho do furacão, decidi alterar minha rota e ir para Florida, mais especificamente pra Orlando. Não que estejam dizendo que lá tá tudo tranquilo, mas acontece que já conheço algumas pessoas nesse estado e, além do mais, as cidades são mais amenas e maiores que a região do Colorado que eu pretendia visitar. Estou indo sem casa e sem emprego também, mas estou mais otimista agora.
Vou ficar um tempo sem postar porque ficarei sem pc lá. Mas assim que tiver oportunidade, voltarei a soltar a verborragia por aqui.

Há deus!

Nenhum comentário: